Entrar no Msn online agora

Aprenda a entrar no seu MSN online de várias maneiras e veja como baixar o aplicativo do Windows Live Messenger em seu computador.

borboleta msnEm uma nova era de tecnologia, um dos aplicativos mais procurados é o de mensagens instantâneas como o MSN, que tem como logotipo uma borboleta que “captura a imaginação e a liberdade”.

Para poder entrar no MSN Messenger é preciso ter um e-mail cadastrado no Hotmail, caso você já tenha é só baixar o Windows Live Messenger em seu computador ou smartphone que possua Android, iOS, Symbian, entre outros sistemas operacionais.

                       

Se não puder baixar, basta utilizar sites alternativos como o ebuddy que permite entrar no MSN online agora sem custo e sem complicações, você poderá utilizar este mensageiro instantâneo para falar com seus amigos ou familiares a qualquer momento. Veja abaixo algumas dicas de como entrar no MSN online e agora.

Entrar no Msn online Messenger

Para começar a utilizar o MSN você precisa fazer um cadastro no Hotmail, preencha todos os campos solicitados, como seu ID no Windows Live, sua senha com no mínimo seis caracteres, nome e sobrenome, data de nascimento e outros requisitos que o site solicitará.

Após ter feito seu cadastro e não tiver o aplicativo em seu computador basta baixá-lo de maneira simples e sem custos pelo site da Microsoft, além de disponibilizar o Messenger eles ensinarão como usar o MSN e como baixar em seu celular. Aproveite todas as vantagens e acesse o quanto antes para conversar com seus amigos e parentes.msn logo

Entrar no Msn online ebuddy

Caso não queira baixar agora o aplicativo do MSN você poderá usar o ebuddy que foi originalmente criado por Paulo Taylor, lançado em 2003 e hoje tem cerca de 250 milhões de usuários. Este site disponibiliza os mesmos serviços do Windows Live Messenger de uma forma prática, lá você tem acesso aos mensageiros instantâneos e pode conversar com todos os seus contatos sem baixar o aplicativo, você precisa apenas colocar o seu ID do Hotmail no campo indicado e começar usar seu MSN online totalmente gratuito.

ebuddy entrar

Sempre é bom lembrar que depois de fazer seu cadastro é preciso tomar cuidado com sua senha e e-mail, pois uma conta invadida não é nada legal. Seguindo essas sugestões você poderá usufruir dos serviços do MSN da melhor forma possível.

Se por acaso o usuário esquecer o seu e-mail ou senha, basta fazer a recuperação de ambos, por meio das palavras-chave ou e-mail vinculado com a sua conta. Todos as opções de segurança são criadas já quando é criado a conta. Uma dica que poderá prevenir futuros transtornos, procure criar uma senha que seja forte (números+letras), isso ajuda na prevenção de logins por pessoas indesejadas.

Quer saber mais sobre o MSN? Então, assista ao vídeo no Canal do Portal ZUN entrar no Msn pelo Ebuddy:

Saiba mais sobre o MSN:

0 votes



Caroline
11/07/12


Mais informações por email.

Deixe uma resposta

Para comentar você precisa realizar seu login com o Facebook