Home » Twitter

Entrar no Twitter bloqueado

Veja algumas sugestões de como entrar em seu Twitter bloqueado em seu trabalho e pelo celular, aproveitando da melhor forma possível.

Entre todas as redes sociais uma muito utilizada é o Twitter, ela conta com mais de cem milhões de usuários ativos, permitindo que enviem suas opiniões ou alguma propaganda para seus seguidores com no máximo 140 caracteres. Esse envio de mensagens é chamado “tweets”, uma maneira fácil e rápida de informar sobre vários assuntos, pois muitos jornais, celebridades entre outros utilizam o Twitter para manter o público sempre informado.

Twitter página inicial

Contudo, todo esse sucesso acabou prejudicando algumas empresas, universidades e escolas, pois seus funcionários ou alunos se distraem com esta rede social e seu rendimento cai. O site então é bloqueado e você fica impedido de visualizar algumas informações, porém encontramos sites alterativos em que você possa acessar seu Twitter bloqueado.

Entrar no Twitter bloqueado no trabalho

Com tantos acessos a esta rede social algumas empresas participam deste microblog para divulgar seus trabalhos, já outras não permitem o uso deste site e acabam bloqueando seu acesso.

TweetDeck

Mas se precisar entrar no Twitter, primeiramente, certifique-se de que sua empresa não disponibiliza o acesso, caso eles não permitam o uso desta rede e você precise usá-lo com extrema urgência, poderá usar o seguinte site: TweetDeck que disponibiliza os mesmos recursos do Twitter, só com uma grande flexibilidade para usuários mais avançados. Aproveite essas dicas e lembre-se de usar estes sites só em caso de urgência para não causar nenhum tipo de constrangimento.

Entrar no Twitter pelo Mobile

Caso queira, você poderá acessar o seu perfil do Twitter através do seu celular se ele possuir sistema operacional android ou for um Iphone com conexão à internet própria. Possuindo esses requisitos é só baixar o aplicativo do Twitter pelo Google Play e usufruir desta rede que é utilizada para comércio e lazer.

Twitter Google Play

Após essas dicas entre em seu Twitter ponderadamente sem atrapalhar seus negócios ou estudos, siga todas as pessoas que você gosta e mantenha-se sempre bem informado.

Publicado por Alberto
Revisado em 30/09/2017

Compartilhar

Comentar com Facebook

Receba novidades

Comentar